sábado, 19 de dezembro de 2015

Mesmo com péssimo desempenho segundo MP, Marquinhos da Funerária foi reeleito Presidente da Câmara de Itu

Neste mês de dezembro, o Ministério Público divulgou o resultado de um levantamento realizado nas câmaras municipais do estado de São Paulo com objetivo de avaliar a transparência no legislativo. O resultado da Câmara Municipal de Itu foi repugnante. Em uma escala de 0 a 10, a Câmara de Itu recebeu a nota 1,9.

Mesmo com o péssimo resultado, sendo uma das piores Câmaras Municipais do estado de São Paulo, no quesito transparência, os vereadores da cidade reelegeram Marquinhos da Funerária para presidir a casa.

Marquinhos da Funerário recebeu votos dos vereadores, Olavo Volpato, Professor Feital, Sergio Castanheira, Dr. Bastos, Zelito do Quiosque, e Hermes Jabá. Mas se os votos dos vereadores já não fossem o suficiente para causar estranheza, um fato causou maior perplexidade, de modo que as pessoas que estavam presentes no plenário, aplaudiram de pé à reeleição de Marquinhos da Funerária.

Não sabemos quem eram as pessoas presentes, muito menos o que ganharam para aplaudir o vereador eleito, mas o fato é que o brasileiro cobra transparência, grita contra a corrupção, mas acaba sendo conivente com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário